23.12.09

Tudo acaba em música

É zinabrenses. O final de ano está aí e a gente continua encontrando muito assunto para colocar neste blog tão querido. Esses dias mesmo me peguei pensando no que mais posso colocar aqui, e acabei achando uma pessoa muito talentosa em outro blog, o Mov.E. (Movimento Espontâneo). Lá, um dos autores, descreve a felicidade de saber que existem artistas fazendo coisas diferentes, especialmente na área musica. E música, meus queridos. É algo que curto bastante. Isso não é da boca pra fora não. Curto mesmo. A ponto de cantar em chuveiro, dentro do ônibus e até do metrô quando estou a caminho do meu trabalho. E olha que dá pra cantar muitas canções com o tempo que eu levo para chegar até o local da minha labuta diária hein.


Bom, pra não fugir do assunto, o cara em questão é o Diego Stocco, e o rapaz está com a corda toda ao mostrar como se tira um som bacana de árvores. Querem saber um pouco mais sobre ele? Então entra aqui ó.

Vídeo Music from a tree.


3 comentários:

Poesia Maloqueirista disse...

MALOCÁLIA - Poesia Maloqueirista e convidados

Dos trópicos urbanos, eis que surgem Maloqueiristas e agregados, miscigenando tendências, intervindo, provocando. Poetas da fala, corpo e mente, com participação de batucadores e engenheiros das frequências sonoras, interagindo com os transeuntes, no contra-fluxo da oralidade apoteótica. Mais um manifesto lançado ao vento, reunindo velhos-novos movimentos.

Time: Alexandre Souza, Aline Binns, Berimba de Jesus, Byra Dorneles, Caco Pontes, Cláudio Laureatti, Gabriel Nascimento, Gilberto Jet, Giovani Baffo, Humberto Fonseca, Inayara Samuel, Lucas Moreno, Pedro Tostes, Roberta Estrela D'alva,Rômulo Aléxis, Daniel Minchoni e Rui Mascarenhas.

Concepção e Direção: Caco Pontes
Produção: Vani Fátima

SESC Pompeia (SP)
Dia(s) 03/01, 25/01
14h30, 15h30 e 16h30

tomazmusso disse...

é, eu também canto muito. e valeu, a contribuição é linda.! sigamos musicias e aéreos por aí...Bjo

Leo Curcino disse...

bacana esse teu interesse por música diferente. esse eu vou ouvir. eu ando interessado por música latina ultimamente. tenho ouvido umas coisas diferentes.

feliz ano novo, meu bom rapaz.