3.10.09

Mar, meu amigo mar

O Mar, a pé, veio aqui
Pra me dizer que
Suas ondas trazem mais
Lágrimas que os meus choros

O Mar, tão grande, veio aqui
Pra me contar que
Os meus sonhos mais
Bonitos cabem n'uma concha

Me presenteou com
A sua mais bela cor
Junto com o céu do
Entardecer mais calmo do ano

E quem sou eu que
Ganha presente do mar?
Quem sou eu que
Vem aqui pra me encontrar?

O Mar, gentil, veio aqui
Pra me consolar:
__Calma menino!
Espera que a noite já vai chegar!

Um comentário:

Chammé disse...

Grande Leozera!
É bom se comunicar com vosmiscê, mesmo que de forma assincrônica.

Vou te contar qual foi minha pira nesse poema: o mar faz tudo a pé. Isso é muito lóki, brou.

No mais, ele me lembra bastante o Leo: sereno. Acho que essa foi sua vez de ser autobiografo (num momento suave, pelo jeito).

Bença forte.