3.12.07

Passarinhos Passarão












Bem. Boa noite a todos.




Noite gente; Noite.




Olha, ai ta um fragmento, pq ainda há alguns detalhes a serem resolvidos mas acho que já da pra postar e ter uma chance de vcs dizerem: - olha, que bacana! - ou - muito bonito seu trabalho mew! - ou quem sabe - quero ver se vc é macho o suficiente pra encontrar alguma coisa que fixe esse pastel seco nessa tela. aposto que se eu assoprar essa merda, sai tudo. - então como eu dizia, há alguns ajustes a serem feitos.

O primeiro eh o rascunho...




Mas enfim, o nome desse jazz é "Passarinhos Passarão", é uma humilde tela de 1X1,20m. usei tinta acrilica de segunda mao e pastel seco. Não está a venda, mas como não sinto tanto carinho por este, não recusarei se for bem pago.




Vale ressaltar que o que se vê como vermelho pela foto é, originalmente, oq se chama popularmente de "rosa choque", e há tambem um tom de "laranja" vivissimo que a foto (fotografo, eu) infelizmente não conseguiu captar.







Neste momento estou tremendamente contente.







Pelo blog, as poesias que meus queridos irmãos lapidam, os projetos, pela arte toda e pelo Edir Macedo que me convenceu que, de fato, é mais cabivel e, no momento, mais importante estudar e pesquisar a poderosa ÉTICA PROTESTANTE do que toda a galera que vive as margens do Xingu. (desculpem-me as virgulas; é inevitavel)




Um beijo a todos meus queridos.







De terno e olhos baixos, Philippe Dias.







3 comentários:

Heyk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heyk disse...

já falei o que tinha que falar por telefone, mas de qualquer forma, vale avisar que o poema que segue, que eu fiz "cilindros à frátria..." é inspirado nisso junto com o texto do victor...
isso é que é grupo!

ah, e outra, transforma tbm o rascunho em tela, tá muito bom, ou a tela é igual ao rascunho mais foi tirada uma foto só de um pedaço?

Victor Meira disse...

É disso que eu tô falando, bacana! Coisa linda, rapaz. Toca a artefazura aí, que tá bonito.

Bêjo, lindão.