22.11.07

ilha de sai

Tá, vou começar falando de uma seta aí. Uma placa com uma seta. Ví essa placa num lugar aí. Eu estava saindo, e aí, ví a seta com a placa. Ou a placa com a seta.

Indicava talvez, a direção para a Ilha de Sai.
E é inteiramente isso que essa seta quis dizer - Ilha de SAI (Sutil Ai Iau), um lugar onde todos vivem saindo e ensaiando, sumindo e sonhando. Mas ao mesmo tempo, ninguém sabe pra onde vai. Só vai. E sai.

Muitas setas indicam muitas coisas, mas nem todas elas são inteiramente confiáveis e/ou exatamente apresentáveis. Eu por meio desta, humildemente venho praticar um certo tipo de magia incontrolável pelo seu ego, que mortalmente se apaixonou pela princesa da Ilha de Sai. É uma ilha que faz parte de um arquipélago chamado “Ilhas Imaginárias”. Na Ilha de Sai, todos saem.

Eles utilizam o estigma do sai, para cultivar achismos de incapazes, mas diferentemente do absoluto, não é absolutamente diferente.

Se vc encontrar um nativo da Ilha de Sai, procure não sair com ele, pois pode ser cilada. E também pode provocar encrencas e troubles. Mas como tudo tem seu lado bom, assim como enxames estão para chamas e flutuar está para sim, eu vos digo pra vocês que não dá assim não dá assim não. Então, o SAI será usado como cumprimento, e em alguns casos, para comprimentos também.Se vc encontrar alguem que te cumprimenta dizendo "SAI" , então responda "SAI" também.

Isso porque se dizer "OI", ou "BELEZA", ou "E aí rapaz" , a pessoa pode pregar uma peça em você. Portanto diga, tatue, escreva, recite: SAI. POr favor,
SAI.


SAI. SAI. SAI. SAI . SAI

issaissassai sai ias sai ssa i. SAI (sai) (sAi) = sai

SSAAII ) Sai, SAAAAAi(i) [ sai @ sai ]

então, SAI.
E há também um gesto. Preciso e radical.
mais adelante, irei relatar alguns casos sobre a Ilha de SAI e seu povo extremista, bem como se safar dos bubucos que vivem lá.

Daniel Bosi

6 comentários:

Heyk disse...

caramba

Anônimo disse...

o caramba do heyk é muito sinistro,

gostei.

Daniel.

Guila Sarmento disse...

caramba

poema psicodélico

Victor Meira disse...

SAI.

cacete, daniel.
a-ni-mal.

agora agora tô tiquinho breaco.
Mas volto, porque o troço é ótimo.

Zé(d's) disse...

é pra ser assim? o loko!

Anônimo disse...

diferente, né..

rs