Pessoal, é com muito carinho que vos apresento as primeiras gravações da nossa banda. O nome é Papel de Parede, e somos um powertrio - eu no baixo/vocais, Xande na guitarra/batera/vocais, e o Chammé na batera/guitarra. Gravamos esse último domingo num estúdio no Itaim, pra mandar pra um concurso aqui em Sampa.
A banda começou por volta ali de outubro/novembro do ano passado, e desde então temos nos dedicado mais ao repertório cover do que às autorais. Gostamos muito de explorar novas possibilidades e experimentar, descobrir; assim o exercício de tocar músicas de outrem sempre nos mostra jeitos novos de se fazer música, e de compor. Entre outras, tocamos Rupa and the April Fishes, Django Reinhardt, Milton Nascimento, The Who, Stones, Bad Plus, Caetano e Gil.
Vocês podem escutar as nossas músicas aqui:
http://www.oinovosom.com.br/papeldeparede
As fotos ali acima foram feitas no dia da gravação pelo Rodrigo Fonseca, grande amigo nosso.
É isso, gente. Espero muito que gostem.
Perdão
-
Quisera ver-te em suplício
mas logo me dou conta
– e, de tudo, logo isso! –
que tu és eu.
Sou eu quem me amedronta.
Quisera acusar-te de tudo...
5 comentários:
po... to aqui ouvindo, victão. bonitinho, ein cara? o vocal me lembrou um pouco amarante. ta bem lembrando as referências de vcs.
consegui identificar várias coisas. gostei do que ouvi até agora.
boa sorte! quando forem tocar, chama.
Chamo sim, Leo!
E pode ver lá: dei um jeito na camisa do São Paulo, haha. Ideologia futebolística dá confusão, não vale a pena correr o risco, né?
Haha, valeu aí, mano!
Os caras tem um feeling gostoso. mistura de linhas sonoras e cabeças musicais. Digo que só dá pra conhecer mesmo a banda ao vivo, pq esse conteudo gravado mostra o projeto seco, sem profundidade. um Abraço do pai!
Vou ouvir e te falo! Tô correndo uma maratona nesses últimos dias. Afe!
troquemos figurinhas, pois...
Postar um comentário