Zinabrenses, vocês precisam conhecer este cara. Porque ele é o cara. Procurei muito a sua naturalização pela internet afora mas não encontrei ainda. Mas o seu trabalho tem dado o que falar e o que postar para quem curte arte de rua. Sam3 é a bola da vez e os seus trabalho tem dado muita vida ao que antes era apenas um espaço abondanado, um outdoor rasgado, outros objetos e ambientes que não temos o hábito de dar a mínima atenção. O que li sobre seu trabalho e pelo título de seu blog, acredito que ele classifica a sua arte como sendo agência da subconsciência urbana. Está escrito com destaque no blog que vocês podem conferir aqui.
Blog Sam3 aqui
Agora fiquem com o trabalho dele.
3 comentários:
Muito legal o trampo do Sam3, Chris, que massa.
Chapei nesse último que você postou, da descarga. Me lembrou o Matinho Lutero, que alucinava forte no banheiro, relacionando as fezes com o diabo e o inferno. Ele se debatia, berrava e tinha batalhas escatologicamente homéricas com os anjos maus.
O ralo é o portal para o inferno, já disse o Mutarelli.
Bom, Chris, gosto muito.
realmente impressionante!
parabéns, chris, acertou dessa vez.
legal, não conheço o canalha, vou olhá-lo mais.
todos são muito bons. como técnica, posto que eu demorei pra ver que o cara tava lidando com apsiagem mesmo, com trêsd na prática, e quando vi o do out-door em que ele mescla o 3d da rua, com o 3d do outdoor, com um desenho chapado sem que esse fique chapado aos olhos. muito bom.
meu povo, é outra história, o cara é mundial!
Postar um comentário