14.9.09

#13 (14 de fato) Queridos Bandidos IX

Algo se enuncia no tempo. Um mês depois, volto agora para concordar comigo e dar vazão a novos novos.

Na quarta-feira a Agaraponda convida para Vila Zimbazê na Vila Isabel, no bar Plural, teodoro da silva nº921 a partir das dez da noite para Unidade Punho Forte, Dj Lencinho e Dj Cheytania, mais malabares, e etno música, e fotografia e energia pra caceta!

A trupe Tchachos convida para sexta 18/09 para o Cabaré Viaduto (é só descer na estação Mesquita), ocasião em que comemoraremos o aniversário da poeta carioca - Mia Vieira ( que Viviane Mosé, o caralho!). Lá vai ter Rock e poesia Peri Go, e cerveja barata e o trem da Central meu amigo, te deixa na porta. Já andou de trem? É só chegar das oito em diante.

No Sábado quem convida sou eu, a Na Sala do Sino, a Agaraponga, a Sofia Pop e os próprios Tchachos (se informem sobre os caras) para o terceiro ritual na Paraíso 90 (nome endereço em Santa Teresa). E com todos de quem já falei, mais lançamentos de Prosinha de escritório (Léo Xisto) dando espaço na cena de preço pagável à prosa experimental, e aos novos livretos de Rachel Sousa, Mia Vieira, Bruno Cordeiro, Mário Chagas, e talvez até eu dê o ar da graça. E ainda exposição fotográfica de Liza Moreira, mais comestíveis e bebestíveis, e sacada e pôr do Sol, tudo à tarde e entradas da noite.

E quem aguentar a sexta e o sábado vá pro Parque das ruínas (no domingo à tarde) ver Tiempo e seus trutas ( não falo o nome da banda porque não gosto).

E no mais, acreditem na A Gentil Carioca com a Maria Nepomuceno, no Centro Municipal de Arte Hélio Oiticica com Janes Jansa, no Atelier 302 e no Cine Clube do Plano B. Ah, vai acontecer CEP 20000, dia 24, no Sergio Porto, 19Hrs com performance da senhorita Raísa Inocencio.

E sim! Essa semana a novela FUTURO PÚBLICO estreia na rede! Ah! E interem-se, o número dois do tabloide ATUAL saiu.


E que venha mais um mês. Os dias cinzas seguram mais o ar na gente.

4 comentários:

Victor Meira disse...

Aeeee, Futuro Público, gente! Vão ver!!

Rod disse...

Se der, é o famoso "vamo em tudo".

Rod disse...

Se der, é o famoso "vamo em tudo".

Unknown disse...

tem muita coisa acontecendo por aí e a galera, muitas vezes, nem se dá conta de como esse meio (por enquanto panelinha) tá produzindo.

mas é bom que venha mais.
cada vez mais.

muito bom ver parte de tudo aqui.
e como já disseram "se der, vamo em tudo!"
e vamos mesmo!