23.5.09

Memória

Bom Zinabrenses, primeiramente meu sincero pedido de desculpa pelo atraso do post. Eu fiquei tão incomodada com a questão que escolhi o título do próprio para nunca mais esquecer a minha data neste querido blog. Por isso, resolvei compartilhar com vocês um trabalho que tem até um pouco a ver com o esquecimento, sem deixar de falar de arte, claro.

É que encontrei um site, na verdade um portfólio, ou portblog, ou portsite, sei lá. É de um designer que resolveu fazer toda a navegação do próprio site com o movimento de arrastar, ou de puxar. Eu disse que tinha a ver com o lance de eu ter esquecido de postar porque eu precisava de um puxão daqueles pra nunca mais isso acontecer.

Bem, voltando ao designer, ele se chama Lin Gao e ele já trabalhou na Microsoft da China e se denomina como multifuncional. Vejam quanta arte tem o portifa dele.

Site aqui: http://www.iamlin.cn/

2 comentários:

Victor Meira disse...

Chrixxxxx! Olha, o que não colou foi essa história de que você precisava de puxão... hahaha. Papo furado isso aí.

Mas é, bacanão o site do Lin Gao (o primeiro que fizer piada com o nome dele é bobo). Prato cheio pra quem curte design.

Legal, Chris, valeu pela referência.
Beijó.

Chris disse...

Querido Vitão! Como eu não precisava de um puxão? Pra mim é quase uma heresia deixar o dia 23 sem as minhas letrinhas. Aproveitei, claro, para passar a referência e fazer um momento "mea culpa" no Maná. hahaha
Com estilo, sempre.
Que bom que curtiu!
Bjos