18.3.09

Mulher ao telefone com o ex-amor

Estou ocupada, diz logo, não enrola, tenho pressa e dívidas que não me deixam sequer cortar os cabelos, olha só que coisa horrorosa, pareço uma maluca, uma mendiga, além de cortar estava pensando em pintar também, mas isso não é da sua conta, diz logo que porra você quer comigo, tá achando que tenho sua vida? Que sou marajá? Trabalho muito sou escrava, ganho pouco, não consigo dormir direito, a cama é muito grande pra mim, difícil lidar com tanto espaço, comecei a terapia ontem e já surtiu resultado, tô mais confiante, menos ansiosa e depressiva, tá tudo bem comigo, eu sinto, acordei sem olheiras e vesti uma roupa verde, alto astral, passei no sebo na parte da manhã e renovei minha biblioteca, alguns livros cheiram à poeira mas não sou alérgica, você sabe... Preciso de um emprego melhor, marquei entrevistas pra semana, decidi que vou freqüentar gafieiras, comprei sapatos de dança e removi os calos dos pés. A menstruação se aproxima, preciso comprar absorvente, não uso o comum, só o interno, pena que é caro. Meu ortopedista recomendou natação. Mas você ligou pra mim, o que quer? Tá aí calado um tempão...


*Meu dia foi ontem,desculpem o atraso de 24 horas.

6 comentários:

Victor Meira disse...

Êta, faladêra. Haha, engraçado. Rola mudança de humor e até umas levinhas contradições durante a fala. É engraçado. Não sei se dá pra falar que é feminino. Acho bobeira - é só de algumas.

Bacana, Rachele.

Rachel Souza disse...

Sim é bobeira só de algumas.Graças!rs Digamos que é um recorte de uma mulher boba e besta,que não eu.rs

Victor Meira disse...

Hahahahaha. Tudo bem, haha.

Mas eu quis dizer que eu acho bobeira falar que esse costume é de toda mulher, generalizando. E não que o costume é bobeira.

Tem tanto nego aí que se amarra nisso...

Hehe.
Viva o recorte, negá!

isaac disse...

hahahaha, essa é a rachel ;)

tomazmusso disse...

massssssaaaaa!!!! esse momento é legal! é sempre um suspense quando se fala com um ex-amor, se ex quié ex... a gente se pergunta... de quantas convenções é feito um ex-amor? ou vice versa o contrário... gostoso o texto, engraçado também!!

Gilson Junior disse...

Excelente recorte, que não é de você.