11.12.08

Soltem a caroline!

Deu pano pra manga, a classe pseudo artística, pseudo intelectual e pseudo tô fazendo isso sem interesse nenhum se pseudo mobiliza!
A Caroline é o mais novo cachorro morre em exposição de arte.

Ela deve ser solta sim. Juridicamente falando: ela não tem nenhum caráter de detento perigoso para esperar julgamento em cárcere. Trata-se de política e um pouco de charme.

A Caroline é da cidade de uma grande amiga minha, Alvorada-RS. Tà em São Paulo pirando e pichando. Jóia né? Oi-anti-sistema.

Acredito que o papel que a caroline e os outros pichadores cumpriram é jóia: colocar em questão a Bienal. Que já dizia um dos seus antigos organizadores, Mário Pedrosa, a Bienal perdeu o sentido de ser a muito tempo. É uma feira de arte qualquer. Que tem critérios arbitrários e de interesse pessoal na escolha das obras.

Partindo daí, uma cidadã jovenzinha reconhcer na Bienal a ilegitimidade no que a própria Bienal se diz pretender, e resolver ir lá fazer seu protesto, mesmo que com sujeira, mas com dano zero, isso é fato e deve ser resssaltado, é legítimo. E no máximo, deveriam dar a turma que pichou uma escovinha e mandar limpar. Daí a ficar presa quarenta dias. É desmando e repressão besta.

Arrepia macacada! tenho pouquíssimo a dizer, só quero ver a mina solta. Aqui nessa matéria da FOLHA tem mais: "Me identifico com o vazio", diz jovem presa por picha Bienal

2 comentários:

Anônimo disse...

bienal é a puta que pariu uma puta que não quis ser puta pra virar cult.

num é?

cisc o z appa disse...

a bienal se perdeu em uma propagandaia da tiurma dos mesmos coroados e lourificados por critérios que deixam a palavra esquisita de mão-na-boca querendo logo tomar cachaça com vexame...

abraselvas e soltem-a-mina!!!

cisco zappa