5.1.11

sensualidade da escrita


Pessoal, de uns meses para cá tenho explorado a sensualidade da escrita, algo bem diferente para mim. Sei de alguns que escrevem muito bem sobre o assunto e gostaria que me ajudassem nessa caminhada. 


Era dum dourado brilhante, daqueles que transpiram a sexualidade, a libido. Seu falo, diminuto, não representava problema algum. Tinha habilidades as quais nenhum outro homem poderia imaginar. Além do sabor de sexo, o qual escorria inclusive pelo olhar, tinha o tato para a coisa. Penetrava como fogo dentro da mente da amada, olho no olho, respirando seus hormônios lentamente. Segurava e apertava numa pressão de suave delicadeza, enquanto sussurrava coisas que estremeciam o corpos e mentes. Sua lingua escorregava pelas covas, sedenta como cobra, em movimentos circulares, vagarosos, tão intensos que podia escutar os musculos enrrijecendo de tesão e, sabia a hora certa de parar e deixar respirar. Os movimentos em ritmos regulares regavam o tempo de impossibilidades.

2 comentários:

Leo Curcino disse...

ta começando bem. é difícil escrever sobre este tema com relevância e segurança. tem um caminho bacana a ser percorrido aí.

Victor Meira disse...

E aí, Tulião! Po mano, muito bom esse novo formato que cê tá provando. Nada-nada fácil escrever bons textos eróticos/sensuais.

Olha, devo dizer que achei meio travadona a leitura, às vezes pelo vernáculo muito denso, de ar meio acadêmico, sabe? E rolam uns tropeços em figuras como "sedenta como cobra" (a cobra no intuito fálico acabou jogando um tempero bestial meio repugnante ao quadro... e brisei num ruído: cobras são bichos especialmente sedentos?); e "o sabor do sexo, o qual escorria inclusive pelo olhar" (escorrer pelo olhar sugere lágrima, o que joga a figura pra um caminho esquisito, creio).

Senti falta de uma situação, de um conflito, de um lugar no tempo-espaço também, mas isso é bem elementar. Tratei o texto como um trecho, um excerto com reticências na cabeça e nos pés.

No todo e no mais, tem coesão e força, é comedido e paciente.

Explora, Tulio! Xaveca muito essa moça pra ela ir ficando cada vez mais molinha. o/