7.9.09

Indepen... O QUE?

7 de setembro: só mais um dia de serviço.






















Quero sugerir um ótimo documentário de realização independente (claro, sem nenhum incentivo de petrobrás nem ancine), se chama NAS TERRAS DO BEM VIRÁ - que apresenta abertamente a situação de trabalhadores em regime de escravidão no Norte do Brasil.
Infelizmente não encontrei nenhum link para download para postar aqui, mas segue um folder do filme pra quem quiser procurar.
Talvez eu consiga uma cópia em breve, daí farei o possivel pra disponibiliza-lo aqui no blog.
abraço a todos.

3 comentários:

Rachel Souza disse...

É Bacana, dia 7 de setembro. Dia do "Independente disso tudo,vou ao shopping comprar uma roupa nova pra ver o Sarcozy e a Carla Bruni no desfile da Av.Presidente Vargas."

Chammé disse...

Bacanis!
Antes de tudo, acho que ainda não tinha feito as prezas de vc ser meu vizinho, eu acho.
E como eu tava desaparecido, entonces: Bença, viu.

Rapeize, mandô bem na sincronicidade. Prum estimulo mais amplo me faltou ver o filme, mas fica aí a dica.

Alias, no que me calhou agora: onde é que vc viu o filme?

Abrazzi.

Anônimo disse...

Disponibilizei o documentário - Nas Terras do Bem-Virá -

http://www.megaupload.com/?d=QDC50ECB

Vale a pena!

Guilherme - Mineiro