13.9.07

Sol na Garganta do Futuro
























no Rio, Geringonça

Enfim, a boa é essa. Música, Poesia e um pouco de farinha de trigo. A seis anos o Sol na garganta do Futuro, banda capixaba acredito eu filha de Vitória mostrar uma mistura brava e mais o diabo a quatro no meio. Eu já ponho no som de casa faz um tempo. Gosto. Os caras tocam pra burro e outra, é diferente. Ah! aquilo, isso, também é diferente, mas senhores e senhores, simpatizantes e similares, os caras não conseguem se explicar porque não tem com quem comparar o som que eles fazem. Quando vão se apresentar acabam falando " somos nós mesmos" porque não dá pra falar de que fonte bebeu esse bando. Viva! É Sol na Garganta do Futuro. Na próxima quinta-feira dia 20 de setembro no sesc Tijuca. No Geringonça, que eu vi o de julho e gostei até. Bom, vão tocar junto com o Zéu Britto e vale até chegar pra ver. Faço de cara ressalvas especiais pro sopro do Daniel, que é arretado, pro Érico, que quando larga a bateria e vai pro carron ou pro Derbac, só não tenho certeza se era mesmo um Derbac, arrebenta com força e agente sua se de sentir a onda vindo, isso pra pra vcs se atentarem, o resto é surpresa mas já adianto, o baixão estrala, e as seis cordas da guitarra, e do violão, porque também vi e achei que só precisava disso, resolvem qualquer coisa, viva Vinícius, viva Hugo. E pro mom senhor Fabrício que bate a cabeça na parede e o resto todo pra falar os versos que, dele e de outras santas que têm por aí, conseguem fazer um trem danado, tem mesmo é que falar amém! Amém, Sol. E estamos conversados

8 comentários:

Carina Bentlin disse...

Êêê trêm bão sô!

Anônimo disse...

ó...que bom ler sobre vozes, sons e performaces poéticas da minha terra aqui... Sol na garganta é bem legal...bom 'show' pr'cês!

Érico Perim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Érico Perim disse...

Putz, fiquei até com vergonha.

Valeu a força na divulgação. E eu só não vou ficar puxando o saco do Heyk aqui senão isso vai ficar muita rasgação de seda. Mas eu bem que poderia.

=D

Anônimo disse...

"A seis anos o Sol na garganta do Futuro, banda capixaba acredito eu filha de Vitória mostrar uma mistura brava e mais o diabo a quatro no meio."

Tá faltando um AGÁ ali no início ou é só vanguardismo mesmo? e qnt à conjugação do verbo MOSTRAR? e virgulas pra quê? É tudo metafísica, relativo, ou estética de msn?
...
desculpa os pasqualismos, mas juro, quero entender.

Heyk disse...

Felipe, quantos às víruglas é estilo mas faltou uma.
Quanto ao 'há' vc tá certíssimo...
e quanto ao 'mostrar' tbm.
LEgal, gostei.
Mas é uma mistura de coloquial, poético, dinâmico e falta de revisão juntos.

Abraço. adorei essa conversa! hahahaha

Hein, rique disse...

eu ponho, tu ponhas, ele ponha
nós ponhamos, vóis ponhais, eles ponham.


espero ter conjudado o verbo "ponhar" corretamente.

Anônimo disse...

é. ele escreve errado.
bobo.

FABRICIO